Cases

  • Cruzeiro Agnaldo Rayol – 2011
  • Com seu lançamento realizado na Sala São Paulo, tradicional espaço na capital destinado à música e belas artes, o fretamento contou com a parceria da Terramar Eventos com a MSC Cruzeiros, transformando a viagem em uma experiência glamorosa das épocas da música tradicional, tornando-se um evento premiado, e tendo como resultado a gravação de um dos mais belos DVDs da música brasileira, “Agnaldo Rayol e Amigos ao vivo em alto mar”. Esse evento premiou a Terramar com o Prêmio Caio, em sua 13ª edição, na categoria Jacaré de Prata, na categoria “Evento Artístico de Âmbito Nacional. 

    Link da premiação oficial: Prêmio Caio 2012

  • Rio+20 Hospedando o Mundo – 2012
  • Considerada pela ONU o maior evento já realizado pela Organização, a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Natural (CNUDN), realizada na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 22 de junho de 2012, reuniu 193 chefes de Estado, possibilitando, 20 anos depois da Eco 92, que líderes mundiais discuttisem os novos rumos do desenvolvimento sustentável para o planeta. A Terramar realizou, via o SIM – Sistema Integrado de Monitoramento de Reservas Hoteleiras, um total de 10.000 reservas, em 200 apartamentos na cidade do Rio de Janeiro e baixada fluminense, com um saldo de 11.000 hospedados. O sistema, que usou a tecnologia selfbooking, disponibilizou 50 módulos gerenciais, com mais de 1000 usuários em diferentes níveis de acesso, que permitia que cada delegação oficial manipulasse suas reservas de forma rápida, ágil e online, além de possibilitar que cada hotel acompanhasse, em tempo real, as alterações de formatação de apartamento, necessidades especiais (principalmente de alimentação), além de nomes e acompanhantes, totalizando, no primeiro dia de evento, 7.000 check-ins simultâneos. Além disso, havia uma integração entre Terramar, Governo Federal, Polícia Federal, Embaixadas e Hotéis. O atendimento foi disponibilizado em 5 idiomas, 24 horas por dia, com uma equipe composta de mais de 100 pessoas, durante todos os dias do evento. Toda essa estrutura nos rendeu dois prêmios Caio na 13ª edição, realizada em 2012. 
    Prêmio Caio 2012 – Jacaré de Prata 
    Prêmio Caio 2012 – Jacaré de Ouro

  • WorldSkills Competition – 2015
  • A maior competição de qualificação profissional do mundo desembarcou no Brasil em 2015, realizada no complexo Anhembi em sua totalidade pela primeira vez desde sua criação (centro de convenções, pavilhão de exposições e sambódromo), e contou com a presença de mais de 60 países. A Terramar foi a responsável pela hospedagem de mais de 5.000 pessoas durante os 20 dias totais de evento, além de suas prévias realizadas em novembro de 2014 e fevereiro de 2015. Com reservas em mais de 50 hotéis na cidade de São Paulo, a agência ainda organizou diversos eventos paralelos em contato direto com as delegações oficiais, como confraternizações, city tours, passeios gastronômicos e encerramentos com os vencedores. Com isso, a própria WorldSkills International premiou a agência com a medalha Top of Performance nos quesitos logística de evento e hospitalidade.

  • Bourbon Partners 2014 – Categoria Corporativo
  • Com o objetivo de premiar os melhores clientes e parceiros do turismo nacional, a rede Bourbon Hotéis & Resorts realiza, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, a premiação do Bourbon Partner. O evento, além de premiar, visa estreitar o relacionamento com seus canais de distribuição do mercado turístico, além dos clientes de lazer nacional e internacional, corporativo e eventos. Em 2014, a Terramar foi eleita a maior consolidadora de reservas corporativas da rede Bourbon.

  • Cruzeiro Roupa Nova – 2012
  • O resultado desse belíssimo fretamento, vencedor do Prêmio Caio, Jacaré de Prata, na categoria Evento Artísitico de Âmbito Internacional, foi o lançamento do DVD de maior sucesso na carreira da banda Roupa Nova. Com praticamente 100% de cabines vendidas, a parceria entre Terramar e MSC Cruzeiros se manteve novamente entre os melhores eventos do ano em 2012, além da inovação no mercado brasileiro de cruzeiros temáticos. 
    Prêmio Caio 2012